Pular para o conteúdo principal

JK Rowling sobre Fanfics



JK Rowling apoia fãs que escrevem fanfics.

Em entrevista concedida ao site BBC News, JK Rowling declara seu apoio e se sente lisonjeada pelo fato de existir um interesse tão grande em sua série, Harry Potter, e que as pessoas dediquem tempo para escrever suas próprias histórias. Sua preocupação é apenas a de se certificar de que a publicação de fanfics seja uma atividade não comercial.

Ela ressalva que as histórias não devem conter conteúdo obsceno já que, apesar dos livros estarem “envelhecendo”, ainda são destinados às crianças pequenas. Ela disse também que as histórias devem ser creditadas ao próprio autor e não à JK Rowling.

É bom saber que temos o apoio de nossa “mestra”.

Quem quiser ler a matéria completa (em inglês) acesse diretamente no site: Rowling backs Potter fan fiction.

http://news.bbc.co.uk/2/hi/entertainment/3753001.stm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo começo...

Há um tempo eu tive um blog onde publicava minhas fanfics, mas não tive tanto retorno quanto eu esperava e depois de um tempo sem postar nada, acabei abandonando o blog.
Hoje eu retorno com o Diário de Lana Lupin, ou Lana Lupin's Diary, como preferirem e anuncio que minhas fanfics estão sendo postadas agora no Wattpad. Um lugar muito mais fácil para escrever e ser lido.
As postagens aqui não serão muito constantes, mas sempre que puder trarei novidades para vocês!
Por enquanto, fiquem com um pequeno trecho da minha história:

Espero vocês no Wattpad lendo e comentando!
Até lá...
*Mischief Managed*

O Diário de Lana Lupin

Esse livro são apenas algumas lembranças de antes que eu descobrisse que Remus Lupin era meu pai, ele foi por vários anos meu padrinho. O melhor padrinho que alguém pode ter!

Livro 4 - Magia Poderosa

As coisas estão cada vez mais tensas, mas apesar do clima de perigo tem algo pairando no ar. Uma mágica mais poderosa que tudo que veio de encontro à família Lupin com vontade. Essa fanfic é ambientada no livro Harry Potter e O Enigma do Príncipe.