Livro 1 - Nada Permanece Igual...

Eu me chamo Lana Pollard Lupin e sou filha de Anne Pollard e Remus Lupin. Entretanto, até meus 11 anos eu reconhecia Wesley Polard, muggle e atual marido de minha mãe, como pai. Somente quando completei essa idade descobri que Lupin, quem eu conhecia como meu padrinho, era meu pai biológico. 
Fanfic ambientada nos acontecimentos do livro Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban onde apresento sobre como descobri que Remus Lupin é meu pai, como foi meu primeiro ano em Hogwarts com ele lecionando DADA e os desafios que aconteceram enquanto ele ocupou o cargo.
Disclaimer: Os personagens da série Harry Potter citados na história pertencem à JK Rowling e à Warner. Essa história não tem fins lucrativos. É apenas para entretenimento dos fãs. Os personagens e situações criadas por mim apresentados na história são de minha propriedade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro 3 - O Retorno da Fênix

Livro 2 - Magia em todo lugar