Pular para o conteúdo principal

Livro 1 - Nada Permanece Igual...

Eu me chamo Lana Pollard Lupin e sou filha de Anne Pollard e Remus Lupin. Entretanto, até meus 11 anos eu reconhecia Wesley Polard, muggle e atual marido de minha mãe, como pai. Somente quando completei essa idade descobri que Lupin, quem eu conhecia como meu padrinho, era meu pai biológico. 
Fanfic ambientada nos acontecimentos do livro Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban onde apresento sobre como descobri que Remus Lupin é meu pai, como foi meu primeiro ano em Hogwarts com ele lecionando DADA e os desafios que aconteceram enquanto ele ocupou o cargo.
Disclaimer: Os personagens da série Harry Potter citados na história pertencem à JK Rowling e à Warner. Essa história não tem fins lucrativos. É apenas para entretenimento dos fãs. Os personagens e situações criadas por mim apresentados na história são de minha propriedade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo começo...

Há um tempo eu tive um blog onde publicava minhas fanfics, mas não tive tanto retorno quanto eu esperava e depois de um tempo sem postar nada, acabei abandonando o blog.
Hoje eu retorno com o Diário de Lana Lupin, ou Lana Lupin's Diary, como preferirem e anuncio que minhas fanfics estão sendo postadas agora no Wattpad. Um lugar muito mais fácil para escrever e ser lido.
As postagens aqui não serão muito constantes, mas sempre que puder trarei novidades para vocês!
Por enquanto, fiquem com um pequeno trecho da minha história:

Espero vocês no Wattpad lendo e comentando!
Até lá...
*Mischief Managed*

O Diário de Lana Lupin

Esse livro são apenas algumas lembranças de antes que eu descobrisse que Remus Lupin era meu pai, ele foi por vários anos meu padrinho. O melhor padrinho que alguém pode ter!

Livro 4 - Magia Poderosa

As coisas estão cada vez mais tensas, mas apesar do clima de perigo tem algo pairando no ar. Uma mágica mais poderosa que tudo que veio de encontro à família Lupin com vontade. Essa fanfic é ambientada no livro Harry Potter e O Enigma do Príncipe.